quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TIROTEIO TERMINA COM 6 BALEADOS, INCLUINDO 2 PMs, NO RIO DE JANEIRO

Seis pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (26). Entre os feridos estão dois policias militares e quatro passageiros de um ônibus. O tiroteio foi na Rodovia Washington Luís, perto da Linha Vermelha. Como mostrou o Bom Dia Rio, o carro da Polícia Militar teve os vidros destruídos pelos tiros de fuzil; dois ônibus também foram atingidos pelos disparos.

O tiroteio aconteceu na Rodovia Washington Luís, na altura do Parque das Missões, quando o trânsito estava congestionado. Os PMs ligaram as sirenes do carro para abrir caminho e bandidos que estavam em um carro que também estava parado no congestionamento pensaram que seriam abordados e começaram a atirar

Os dois policiais militares que estavam no carro foram baleados, um na cabeça e o outro na coluna cervical. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.

"Chegou dirigindo, sangrando muito, mas conseguiu trazer o colega pra emergência. Chegou com a viatura, quase entrou com a viatura dentro da emergência, desesperado, sangrava muito e o colega já desacordado e a equipe rapidamente fez os primeiros socorros", contou o médico Carlos Eduardo Pacheco.

Outras quatro pessoas que estavam em dois ônibus também ficaram feridas. Dois passageiros, um motorista e um cobrador foram atingidos de raspão.

Segundo a polícia, o carro usado pelos três bandidos está registrado em nome de um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. O veículo foi abandonado pelos criminosos que fugiram a pé.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU