Uma operação de policiais civis e militares nos Municípios de Novo Oriente e Independência resultou na prisão de, pelo menos, dois homens. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que, no dia 27 de janeiro, assaltou a agência do Banco do Brasil de Novo Oriente (390 Km de Fortaleza). Mandados de busca expedidos pela Justiça respaldaram a ação dos PM e inspetores que atuam na Área Integrada de Segurança 14 (AIS-14).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e presos José Ribamar Coutinho, 61; e Nivaldo Cavalcante Lima, 37. A Polícia também apreendeu um revólver de calibre 38.
Flagrante
A ação foi chefiada pelo tenente-coronel PM Paulo Tibúrcio, comandante do 7º BPM (Crateús). O revólver de calibre 38, segundo a PM estava na casa de José Ribamar Coutinho. Por conta disso, além da investigação sobre a suspeita de sua participação no ataque ao BB, ele foi autuado, em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Em outra operação na mesma área, PMs sob o comando do major Queiroz, prenderam em na cidade de Ipueiras, que furtavam cartões em bancos. Whidine Vieira de Sousa e Antônio Francisco Rodrigues Coelho.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU