Um criador de cavalos encontrou restos humanos, enterrados em uma cova rasa, na manhã de ontem, enquanto trabalhava na propriedade arrendada por ele, nas proximidades da Comunidade da Rosalina, no Parque Dois Irmãos. Conforme Silas Lima, que achou partes de um cadáver, seu cachorro teria farejado a área e cavou com insistência tentando chegar até localizar dois antebraços.
"Tinha vindo para cá, como faço de costume, para olhar meus cavalos. O cachorro parou naquele pronto e agiu como se ali tivesse alguma coisa. Eu peguei a enxada e cavei. Foi quando esbarrei numa mão humana. Parei imediatamente e chamei à Polícia", informou.
Investigação
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada plantonista, Stella Amaral, esteve no local acompanhando os procedimentos feitos por uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros, para desenterrar os restos humanos.
Dois antebraços, aparentemente de homem foram encontrados. A Ronda com Cães (Roca) da PM foi acionada para que os cachorros tentassem achar o restante do cadáver.
Buscas
"Vamos fazer uma varredura nesta área para tentar encontrar as outras partes do corpo. Um exame de DNA será feito nos braços encontrados, para que possamos identificar de quem eles eram", disse a delegada.
Stella Amaral informou ainda que existe o registro de um homicídio naquela área, em que a vítima teve os braços arrancados, mas talvez não sejam os que foram encontrados ontem. "O caso aconteceu há cerca de um mês. Pelo estado de putrefação dos membros encontrados, supomos que eles tenham sido enterrados a menos tempo".
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU