Segundo informações da titular da Dececa, delegada Ivana Timbó, as vítimas afirmaram, durante depoimento, que o suspeito aproveitava o momento em que as crianças estavam sozinhas em casa e chamava para a própria residência. Todas foram violentadas dentro de um quarto localizado no quintal. Em seguida, ele pedia que as vítimas que não contassem aos pais sobre o ocorrido.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo juiz Magno Gomes de Oliveira, da 3ª Vara Criminal de Caucaia e os inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) cumpriram o mandado nesta manhã.
O suspeito negou o crime e foi levado à sede da Perícia Forense (Pefoce), onde realizou um exame cautelar e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Capituras (Decap).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU