sábado, 1 de fevereiro de 2014

MULHER AGRIDE COMPANHEIRO A TESOURADAS EM PANAÍBA

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, por volta das 8h deste sábado (01/02), Maria Edvana Sousa dos Santos, de 27 anos. Ela é acusada de desferir diversas tesouradas em seu companheiro, identificado como José das Dores Teres da Silva, de 49 anos.

A agressão ocorreu em via pública, no bairro São José, e chamou atenção de populares que passavam pelo local, que acionaram a polícia. De acordo com o sargento Itapirema Barros, comandante da patrulha que atendeu a ocorrência, a confusão teria começado após José da Dores cobrar ciúmes de sua companheira.
Ainda segundo os militares, o homem sofreu ferimentos na cabeça, braços e costas. Ele teria recusa a representação da polícia, favorecendo Maria Edvana. José das Dores alegou ainda que está não é a primeira vez que a mulher o agride.
A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia. Após assinar o Termo de Renúncia Criminal, a companheira de José das Dores foi liberada.
Antes de deixar a delegacia, José das Dores fez um pedido à delegada Jesus Bastos. "Daqui a meia hora solte o meu amor", disse o homem.

AUTOR: Portal do Catita/Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU