quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MARIDO CONFESSA TER BATIDO EM JOVEM QUE DESAPARECEU, EM PRAIA GRANDE (SP)

Caroline desapareceu nesta segunda-feira (3) (Foto: Carlota Gomes Martins / Arquivo Pessoal)

O marido da jovem Caroline Martins Silva, de 20 anos, continua sem ter notícias sobre o paradeiro da esposa, que desapareceu na última segunda-feira (3) após uma briga entre o casal. Em conversa com o G1, Luiz Fernando França e Silva confessou que já havia batido na jovem, mas afirmou não ter nada a ver com o desaparecimento da mulher.

De acordo com Luiz Fernando, as brigas entre o casal tinham se tornado muito frequentes nos últimos meses. Ele conta que chegou a sugerir para a mulher sair de casa. "Eu já bati nela sim. Mas, dessa vez, não tenho nada a ver com isso. A gente discutia por coisas pequenas e eu perdia a cabeça. Nos últimos tempos estava tentando fazer ela voltar a morar com a mãe. Nosso relacionamento não era bom", conta o marido.

Um dia antes do desaparecimento, Luiz Fernando teria visto Caroline perto da residência do casal conversando com outro homem. “Eu vi a cena. Ela e outro homem conversando na calçada. Depois disso liguei para a mãe dela. Pedi que viesse buscar a filha, mas ela não me deu atenção. Ela ficou lá conversando e eu fiquei em casa”, afirma.

Já na data em que a jovem desapareceu, o marido diz ter convencido Caroline a ir embora de casa, mas ela se recusou a voltar para a casa da mãe. “Eu esperei ela sair, telefonei para a mãe dela, mas ela não havia chegado. Então, expliquei o que aconteceu e nós saímos procurando por ela. Achamos a Carol na rua e ela disse que não queria voltar, que podia se virar sozinha”, relata Luiz Fernando. Caroline teria mudado de ideia minutos depois, passado na casa do casal, pegado a filha e levado para a casa da mãe. Saindo de lá, não deu mais notícias", lembra.

Segundo Luiz Fernando, foi ele quem procurou a polícia para registrar o desaparecimento da mulher. Ele conta que, inclusive, estava ajudando a família a encontrá-la. “Eu estive com eles o tempo todo. Fomos juntos para todos os lugares e recebemos informações que não batiam. Do nada a mãe dela começou a falar coisas erradas a meu respeito e a me acusar”, declara o rapaz, que acredita que a sogra estaria agindo de cabeça quente. Desde então, ele também não consegue ver a filha, que está na casa da avó materna.

Luiz Fernando afirma que está preocupado com sua segurança, já que garante estar recebendo várias ameaças desde o desaparecimento de Caroline. “Não tenho ideia do paradeiro dela, mas espero que ela apareça logo e eu possa voltar a viver normalmente. Ainda gosto dela, mas depois de tudo que aconteceu, não dá mais para continuarmos juntos. Fico preocupado porque ela já tentou se matar duas vezes”, finaliza.

O caso
Caroline Martins Silva desapareceu na última segunda-feira (3), em Praia Grande. Segundo a mãe da jovem, Carlota Gomes Martins, a filha era uma pessoa tranquila e pacata. Caroline já tinha registrado boletins de ocorrência contra o marido por causa de agressões mas, nos últimos tempos, tinha voltado a viver com ele. As investigações sobre o paradeiro de Caroline já começaram mas, segundo a polícia, ainda não há pistas do que possa ter acontecido com a jovem.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU