segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JOVEM DE 20 ANOS É MORTO EM FESTA DE PRÉ-CARNAVAL

Em Mucunã, Maracanaú, bombeiros militares foram chamados para retirar o corpo de um adolescente que foi morto e jogado numa cacimba FOTO: ÉRIKA FONSECA

Um jovem de 20 anos foi assassinado, com quatro tiros na cabeça, na praça do bairro Demócrito Rocha, no Rua Pernambuco, onde era realizada uma festa de Pré-Carnaval. Diego Paixão dos Santos, que era usuário de drogas, estava sofrendo ameaça de morte. Na noite de sábado, saiu de casa, dizendo que ia se divertir com amigos. A autoria do crime é desconhecida.

Ainda na noite de sábado, Raimundo Nonato Souza Muniz, 47, foi morto, também a bala, na Travessa Colina, bairro Edson Queiroz, quando estava na porta de casa. Ele pode ter sido vítima de vingança, pois tinha antecedentes criminais de homicídio e porte ilegal de arma.

No bairro Vila Velha, na Zona Oeste, Francisco Cleberton Nascimento Neves foi assassinado, a tiros, por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Adolescentes

Dois adolescentes foram assassinados, a tiros e por meio de espancamento, entre a noite de sábado e madrugada de ontem.

O primeiro crime de morte foi cometido na Rua Francisco Vasconcelos, no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima, segundo a Polícia, tinha 16 anos.

Na localidade de Mucunã, em Maracanaú, o corpo de um adolescente foi achado dentro de uma cacimba, que fica em um terreno baldio.

A suspeita de homicídio surgiu porque dois homens foram vistos jogando o corpo do jovem no interior da cacimba.

A vítima apresentava várias lesões na cabeça, produzidas por um objeto contundente, possivelmente barra de ferro. Os bombeiros militares que foram ao local disseram que o crânio do rapaz ficou esfacelado.

Um suspeito foi detido, escondido em um matagal, próximo ao local de crime e encaminhado ao plantão da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

O nome dele não foi revelado, tendo em vista que as investigações, no sentido de prender o segundo envolvido no caso ainda estão em andamento.

Outros crimes

Na Rua Santa Inês, no limite dos bairros Pirambu e Jacarecanga, Carlos Jorge Bezerra de Castro foi morto, a golpes de faca, depois de envolver em uma briga.

Os crimes estão sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois não têm autoria conhecida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU