Um inspetor da Guarda Municipal de 47 anos foi vítima de uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado, em seu posto de serviço, no Hospital Distrital Gonzaga Mota (Gonzaguinha de Messejana). O crime aconteceu por volta das 13h de ontem.
De acordo com a Polícia, dois homens teriam entrado na unidade hospitalar procurando pelo guarda. Na recepção, um deles rendeu uma agente que também trabalhava no local.
Ao perceber a situação, o inspetor travou luta corporal com um dos suspeitos que tentou roubar o revólver de calibre 38 dele. Houve troca de tiros e o inspetor acabou sendo baleado na coxa direita. O guarda foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Os atendimentos na unidade de saúde foram suspensos no período da tarde. A Polícia vai verificar as imagens do circuito interno de câmeras para tentar identificar os suspeitos que fugiram em um veículo.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU