Na edição desta sexta-feira (21) do Diário do Nordeste, havia uma matéria com a seguinte manchete na capa do seu site: "Operação prende ex-prefeita de Tianguá". A suposta prisão, segundo o renomado jornal, teria sido efetuada nesta quinta-feira (20), quando ela, e outros gestores teriam sido detidos pela Polícia Federal na cidade. A matéria é assinada pelo Jornalista Fernando Ribeiro.
Hoje pela manhã, confiando na credibilidade do DN, e diante da relevância jornalística, republicamos a matéria. Minutos depois recebemos uma ligação de um assessor da ex-prefeita Natália Félix, informando que a mesma não foi presa de forma alguma, nem mesmo procurada pela PF. A falha do jornal Diário do Nordeste levou Natália Félix a se dirigir à redação em busca de explicações.
A própria Natália Félix ligou depois para o nosso blog, ainda bastante abatida, e revelou sua aflição, já que sua imagem acabou sendo prejudicada pelo DN. Ela disse ainda que continuava na redação, onde estava tomando outras providências sobre o caso, e que o Diário do Nordeste terá que se retratar a respeito do que foi publicado erroneamente sobre ela.
De fato, a PF prendeu gestores e empresários em Tianguá ontem, fato fartamente noticiado na imprensa estadual no mesmo dia.
Uma das pessoas presas nessa operação foi a atual Vice-Prefeita de Tianguá, Hozana Aragão Cavalcante. Já essa informação foi checada e publicada com exclusividade pelo Camocim Online.
AUTOR: CAMOCIM ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU