domingo, 16 de fevereiro de 2014

DHPP INVESTIGARÁ MORTE NO BENFICA, EM FORTALEZA (CE)

Francisco Everton Teixeira,28, foi atingido com vários tiros e morreu no local do crime FOTO: NAVAL SARMENTO

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai abri inquérito para investigar o assassinato ocorrido na noite de sexta-feira, na Rua Valdery Uchoa, no bairro Benfica, onde ocorria uma festa de Pré-Carnaval. A vítima, identificada como Francisco Everton da Silva Teixeira, 28, foi executado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, placa não anotada.

Segundo apurou a PM, o jovem estaria sendo ameaçado de morte. Pelo menos, duas suspeitas foram cogitadas no local. A primeira, de que ele havia brigado com torcedores de uma organizada. A segunda, de que estaria sendo perseguido por dívidas junto a um agiota.

Policiamento

O pai do rapaz esteve no local do crime e conversou com os PMs, mas não forneceu nomes de suspeitos. Desesperado, ele gritava ao lado do corpo do filho dizendo que iria se vingar.

A Polícia não vinculou o crime ao evento do Pré-Carnaval que acontecia nas proximidades, onde estava acontecendo a festa do bloco 'Luxo da Aldeia'. Segundo o coordenador de plantão do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major PM Ducildo Bezerra, a festa contava com policiamento a pé e motorizado do Ronda do Quarteirão e de viaturas da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro). Conforme testemunhas, os foliões ouviram estampidos mas não sabiam que próximo dali um homem estava sendo assassinado. "Pensamos que eram fogos", disse uma jovem que participava do evento.

Plantão

Na manhã de ontem, um ex-presidiário foi assassinado no bairro Ellery. O crime aconteceu na Rua Raquel Holanda. O homem, cuja identidade não foi revelada, foi morto a golpes de faca.

Outro crime de morte foi registrado no começo do fim de semana. Um homem foi assassinado na Barra do Ceará. A vítima foi identificada apenas como Fábio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU