terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BOMBEIROS CONFIRMAM MORTE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO

Agentes de reflorestamento avisaram bombeiros, após flagrarem mancha de óleo e destroços de helicóptero no mar da Praia do Perigoso (Foto: Reprodução/TV Globo)
O acidente com o helicóptero que caiu no mar da Praia do Perigoso em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (18), deixou pelo menos uma pessoa morta, segundo informou o Corpo de Bombeiros por volta das 11h40. 

Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Sérgio Mauro, de 24 anos. Após ser retirado do mar, ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas morreu na unidade. O instrutor Rafael Luz, que também estava na aeronave, está desaparecido.

Até as 12h, não havia informações sobre outras vítimas. De acordo com o 4º Destacamento de Barra de Guaratiba, 25 bombeiros estão empenhados no resgate.
Mergulhadores fazem busca no mar da Praia do Perigoso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os bombeiros foram avisados por agentes de reflorestamento, que observaram os destroços e manchas de óleo na água.

O 4º Destacamento acionou a equipe de mergulho e aeronave, além de um grupo que vai chegar à praia por terra.

Os bombeiros não souberam informar o prefixo do helicóptero, nem se a aeronave é de pequeno ou grande porte.
Bombeiros fazem buscas na costa da Praia do Perigoso, em Barra de Guaratiba, Zona Oeste (Foto: Reprodução/TV Globo)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU