O representante de uma empresa de cosméticos, Alexandre Gomes Silva Neto, 32, foi morto, na tarde de anteontem, em consequência um latrocínio - roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, ele teria sido abordado na Rua Carlos Gondim, no bairro Jardim Guanabara, por dois homens, em uma mobilete.
A vítima, que estava fazendo cobranças, teria reagido a ordem dos bandidos para que ele parasse e os criminosos acabaram efetuando disparos contra ele. Alexandre Neto foi atingido na cabeça, mas ainda conseguiu escapar do ataque em sua moto.
Ele seguiu até à Rua Antônio Arruda, onde tentou pedir ajuda em um frigorífico, mas não conseguiu. O representante de vendas acabou caindo na entrada do estabelecimento, antes que os funcionários pudessem fazer alguma coisa par ajudá-lo.
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado George Monteiro, esteve no local do crime. Os suspeitos não foram encontrados, nem identificados, ainda.
Muitos familiares, amigos e colegas de trabalho foram até à Rua Antônio Augusto e lamentaram o ocorrido. Segundo a família, a vítima trabalhava há dez anos na mesma firma. Sete destes, na área em que foi morto.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU