sábado, 15 de fevereiro de 2014

3 MEMBROS DE UMA GANGUE FORAM PRESOS

Capitão PM Nazareno, do Ronda de Maracanaú, mostra as armas e munições apreendidas em poder dos suspeitos, no bairro Alto Alegre FOTO: KIKO SILVA

Três homens, suspeitos de integrarem uma gangue com envolvimento no tráfico e homicídios, no bairro Alto Alegre II, em Maracanaú, foram presos, na tarde de ontem, no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza. Informações da PM dão conta que as pessoas capturadas eram o 'braço armado' de um bando que tinha assassinado quatro rivais.

Conforme informações do Capitão PM Nazareno Cordeiro, coordenador do Ronda do Quarteirão de Maracanaú, Mardônio da Silva Ferreira, 20; seu irmão Marcílio da Silva Ferreira, 23; e Francisco Wellington Oliveira Alves, 18, fazem parte de uma quadrilha chefiada por Antônio Ednalto Soares de Oliveira, o 'Alexandre Grandão'.

"Mesmo estando preso Alexandre comanda o tráfico e ordena os homicídios de dentro do Carrapicho (CPPL de Caucaia). Ele era comparsa do 'Casca', mas por briga de território agora as duas facções se separaram e estão se matando", disse o capitão.

'Casca', é o apelido de João Florêncio Pernambuco Neto. Ele também está preso por tráfico. A última vítima das pessoas presas ontem foi um irmão de 'Casca', identificado como Francisco Danúbio Sampaio Ripardo, o 'Nego', assassinado no dia 23 de janeiro. "Prendemos outro irmão de 'Casca', que faz parte desta mesma confusão. O Ciro, em depoimento, delatou onde estariam os assassinos de 'Nego', disse Nazareno Cordeiro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU