segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

16 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA NA RMF

Na noite de sexta-feira, Francisco Everton da Silva Teixeira, 28, foi assassinado com vários tiros. O crime de morte ocorreu na Rua Waldery Uchoa, onde acontecia uma festa de Pré-Carnaval. A Polícia suspeita de uma vingança FOTO: NAVAL SARMENTO

Dezesseis pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) no fim de semana. O balanço, no entanto, é parcial, incluindo os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI) ocorridos entre as 17 horas de sexta-feira (14) e a noite do domingo (16). No entanto, somente na manhã de hoje essa contagem será fechada.

Somente na sexta-feira (14), foram registrados no período 17 homicídios nos seguintes bairros, Vicente Pinzón, Edson Queiroz, Pirambu, Benfica, Barra do ceará, Presidente Kennedy e, ainda, no Município de Pacatuba.

Já no sábado (15), três crimes de morte foram registrados no Bairro Ellery, Pirambu e na Serrinha. Ontem, domingo, entre zero hora e o fim da noite, haviam sido contabilizados outros seis assassinatos nos bairros Rodolfo Teófilo, Pirambu, Bom Jardim, além de Caucaia (dois casos) e em Itaitinga. Entre os 16 registros de assassinatos, a morte de dois presidiários em unidades do Sistema Penal na RMF.

Pré-Carnaval

Entre os crimes de morte do fim de semana, um deles chamou a atenção das autoridades. Um homem de 28 anos, identificado como Francisco Everton da Silva Teixeira, foi executado com vários tiros, na Rua Waldery Uchoa, no Benfica.

O assassinato aconteceu a poucos metros do local onde estava ocorrendo uma festa de Pré-Carnaval do bloco 'Luxo da Aldeia'. O rapaz foi morto por dois homens que fugiram do local em uma moto. A Polícia descobriu que Francisco Everton estava ameaçado de morte, por conta de uma briga de torcidas e também por um agiota.

No entanto, a Polícia descobriu que o crime morte ter sido por vingança. O rapaz era morador da comunidade Beco dos Pintos, no bairro Otávio Bonfim, onde, na semana passada, pelo menos, outras duas pessoas foram assassinadas depois de uma briga que ocorreu em outra festa de Pré-Carnaval, ocorrida no bairro Parquelândia.

Já no Interior do Estado, ocorreram dois crimes. Em Paracuru, no litoral Leste; e em Santa Quitéria. Em Paracuru, um jovem de 16 anos foi morto a tiros e um colega dele ficou ferido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU