domingo, 19 de janeiro de 2014

JOVEM É VÍTIMA DE CRIME PASSIONAL

O corpo de Pedro Charles de Oliveira foi recolhido pelo rabecão da Pefoce e levado para a Comel. FOTO: JOSÉ LEOMAR

O trabalhador autônomo Pedro Charles de Oliveira Silva, 23, foi assassinado, na manhã de ontem, quando foi conversar com a ex-esposa, na residência dela, na Rua Francisco Celestino, bairro Aldeia Parque, em Pacajus (49 Km de Fortaleza). O suspeito de ser o autor do crime é o atual companheiro dela.

De acordo com informações preliminares da Polícia, Pedro Charles não se conformava com a separação. Mesmo sabendo que a ex-companheira já estava vivendo maritalmente com outra pessoa, ele tentava reatar o relacionamento.

Brigas

Alguns familiares de Pedro Charles e da ex-esposa dele contaram que o jovem era bastante ciumento. Por muitas vezes o casal discutiu em público, até chegar ao ponto de a mulher pedir a separação.

A decisão da ex-companheira pegou Pedro Charles de surpresa. Ele tentou fazê-la mudar de ideia, prometendo até parar de ser ciumento, mas nada adiantou. Ao tomar conhecimento de que a ex-companheira já estava vivendo maritalmente com outro homem, Pedro Charles ficou furioso. Ele teria dito que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Com a justificativa de que iria ver a filha, de 4 anos, Pedro Charles se dirigiu à residência da ex-companheira. Ao chegar, começou a discutir. O atual marido da mulher se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Outro caso

Na Rua Coronel Honório Vieira, bairro Parque Manibura, um homem, identificado apenas por Lucas, foi assassinado a tiros por ocupantes de um carro de cor preta. O crime foi cometido no final da noite de sexta-feira, conforme registro da Ciops.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU