domingo, 19 de janeiro de 2014

HOMEM É MORTO DURANTE ASSALTO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM MESSEJANA

Um homem foi morto com um tiro no ouvido na BR-116, em Messejana, durante a manhã deste sábado (18). O crime ocorreu dentro da própria residência da vítima. O crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido morte).

Segundo informações da Perícia, Antônio Carlos dos Santos Rocha, 26, foi encontrado morto sobre um colchão na sala da casa onde morava. Ele apresentava uma perfuração a bala no ouvido direito. Segundo informações da Polícia, o autor do crime seria um adolescente de 17 anos.

A esposa da vítima informou aos policiais que Antônio deu abrigo ao adolescente durante alguns dias. A mulher ainda disse que o suspeito fugiu levando alguns pertences do casal, como notebooks, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e o automóvel da vítima.

Ainda foram roubados dois revólveres que pertenciam a Antônio Carlos, que respondia na Justiça por tráfico de drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU