terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FIM DE SEMANA CEARENSE COM 42 MORTES

Somente em Fortaleza, a Polícia registrou 17 casos de homicídios dolosos no fim de semana, além de mais seis crimes na Região Metropolitana FOTO: José Leomar

Quarenta e duas pessoas tiveram morte violenta durante o último fim de semana em todo o Estado, se somados os homicídios dolosos e os óbitos decorrentes de acidentes de trânsito.

O balanço foi feito, no começo da tarde de ontem, pelo Diário do Nordeste com base nos registros dos assassinatos e desastres divulgados pelos seguintes órgãos da Segurança Pública, polícias Civil (delegacias plantonistas) e Militar, Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e Comando do Policiamento do Interior (CPI), além do próprio site da SSPDS.

Entre as 18 horas da última sexta-feira e o começo da madrugada de ontem, foram registrados 17 homicídios dolosos em Fortaleza, nos seguintes bairros, Parque Manibura, Antônio Bezerra (2 casos), Caça e Pesca, João XXIII, Messejana, Conjunto Ceará, Moura Brasil (Oitão Preto), Siqueira, Vicente Pinzón (2 casos), Vila União, Parque santa Rosa, Alto Alegre, Vila Manuel Sátiro, Jangurussu e Barra do Ceará. Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram seis homicídios nos seguintes Municípios, Pacajus (2 casos), Maracanaú, Caucaia, Itaitinga e Horizonte.

Óbitos

Além dos 23 homicídios dolosos na Grande Fortaleza, foram registrados mais 11 crimes de morte no Interior do Estado, em vários Municípios, entre eles, Brejo Santo, Quixeré, Umirim, Itapajé, Massapê, Parambu e Jaguaribara e Juazeiro do Norte.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BRE), fizeram, juntos, o registro de 8 óbitos nas estradas que cortam o território cearense em colisões e atropelamentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU