sábado, 18 de janeiro de 2014

ENTREGADOR É MORTO DURANTE ASSALTO

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Rua dos Estados. Moradores disseram que o bandido disparou dois tiros contra a vítima FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto, na tarde de ontem, em um assalto, na Rua dos Estados, no bairro Bela Vista. De acordo com moradores do local, a vítima estava sentada em uma calçada, quando foi abordada por um homem que tentou roubar seu celular.

De acordo com populares, Antônio Aurimar dos Santos Freitas, estava na companhia de duas mulheres, que seriam suas amigas. O assaltante, que transitava a pé, exigiu que ele entregasse o celular, mas o rapaz teria se recusado e tentou correr.

No entanto, o ladrão desferiu dois tiros, que atingiram o rapaz nas costas e na cabeça. O morador que prestou as informações, e não quis se identificar com medo de represálias, disse que não sabe se o aparelho celular foi levado pelo bandido.

A vítima do suposto latrocínio - roubo seguido de morte - foi socorrida e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Antônio Aurimar, que era conhecido no bairro como ´Auri´, trabalhava como entregador, em uma lanchonete. O jovem deixa um filho de seis anos e a esposa grávida.

Outro caso

Um homem, que seria apontador do jogo do bicho, sofreu uma tentativa se assalto, também na tarde de ontem, na Rua Dom Gerônimo, no bairro Otávio Bonfim. De acordo com informações da Polícia, ele teria reagido e acabou baleado pelos criminosos. 

A população já teria acionado a Polícia várias vezes, desconfiando das pessoas em atitude suspeita que rondavam a rua, mas nenhuma patrulha foi até o local. O homem foi levado para o IJF em estado grave.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU