Logo no primeiro dia do ano, quarta-feira (01), a pacata localidade de Nova Olinda, zona rural de Chaval, teve sua rotina abalada com um crime de homicídio. O agricultor Francisco das Chagas da Mota, 35 anos, matou a facadas o também agricultor Manoel José dos Santos, 32.
Após se cientificarem do fato, uma equipe do destacamento de Chaval sob o comando do Cabo De Paula se dirigiu até a localidade e conseguiu capturar o acusado como também apreender a faca usada para matar a vítima. Já na DPC de Camocim o acusado disse ao blog que participava de uma bebedeira na noite da virada de ano com alguns amigos quando começou uma discussão com a vítima, com quem já tinha uma rixa antiga devido ele (vítima) ter se insinuado para sua esposa por algumas vezes.
Não demorou muito para começar uma briga em que o acusado, armado com uma faca, desferiu cerca de duas facadas na vítima, sendo que uma delas atingiu o peito esquerdo do agricultor.
Ao perceber que havia matado o desafeto, o acusado fugiu do local e quase que era linchado pela população, que estava revoltada com o ocorrido. Ele falou que escapou da ira dos populares se escondendo dentro de uma mata de carnaubeira.
Acusado
Francisco das Chagas foi autuado em flagrante por crime de homicídio (artigo 121 do CPB) e já está recolhido à cadeia pública de Chaval.
Faca usada no crime
Vítima já morta ao solo
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU