terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CHEFE DE BANDO ATRÁS DAS GRADES

João Bosco da Rocha, o ´João Presinha´, é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Lagamar e ordenar vários assassinatos no bairro FOTO: Divulgação

Permanece preso na Delegacia de Narcóticos (Denarc), o bandido apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Lagamar. Ontem, voltaram a circular boatos de que João Bosco da Rocha, o ´João Presinha´, já estaria novamente em liberdade, fato que deixou o clima naquele bairro bastante tenso.

Contudo, o delegado Breno Fontenele conformou à Reportagem que o traficante permanece naquela Especializada, muito embora, advogados já estejam trabalhando junto à Justiça para obter a liberdade do traficante. Tido como de alta periculosidade e chefe de um bando armado, ´João Presinha´ foi capturado numa operação da Denarc no último dia 8, quando se encontrava com seus capangas em uma casa de veraneio na Praia do Iguape, em Aquiraz.

Junto com ele foram presos seis integrantes da quadrilha. A Polícia apreendeu com o grupo várias armas de fogo, entre pistolas e revólveres.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU