sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CABELEREIRO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA

O cabeleireiro José Wilame da Silva, 47, foi morto, na tarde de ontem, dentro de casa, na Rua 9, no bairro Sítio São João. De acordo com a Polícia, a vítima morava sozinha e ninguém reconheceu os atiradores.

Os moradores do local disseram que ouviram os estampidos e quando saíram para ver do que se tratava, já encontraram o autor dos disparos empreendendo fuga em uma moto. O cabeleireiro não tinha passagens pela Polícia e, segundo a comunidade, não era envolvido em crimes.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, informou que existem duas linhas de investigação. A mais forte é que a vítima tenha se envolvido com um homem casado e a motivação para o crime tenha sido passional. A suspeita, no entanto, ainda não foi confirmada.

Pouco tempo depois, um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Batista Ribeiro Junior, foi morto por ocupantes de Gol prata. O crime aconteceu na Rua Coletora B, no Parque Santana (Mondubim), por volta de 14 horas. Conforme a Polícia, Francisco Junior praticava furtos na área, e isto pode ter gerado algum tipo de vingança. O rapaz foi alvejado por três tiros.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU