Dezoito pessoas foram assassinadas no Ceará entre zero hora de terça-feira (24) e a noite de ontem (25). Os crimes foram assim distribuídos; 10 em Fortaleza, cinco no Interior e outros três na Região Metropolitana.
Na Capital, os homicídios ocorreram nos seguintes bairros; Presidente Kennedy, Barroso, Presidente Vargas, Tauape, Parquelândia, Genibaú, Messejana (3 casos) e Jardim Fluminense. Na Região Metropolitana, os registros aconteceram em Horizonte (dois) e Caucaia. Já no Interior, cinco pessoas foram mortas nos Municípios de Russas, Ubajara, Cedro, Tabuleiro do Norte e Juazeiro do Norte.
Um dos casos mais trágicos verificou-se na Noite de Natal, no bairro Presidente Vargas, onde a jovem Viviane Leal da Silva, 18, foi morta com vários golpes de faca dentro de casa. O autor do crime foi o namorado dela, Antônio Wilson Gomes de Oliveira, 23, que, em seguida, suicidou-se através de enforcamento.
Dois duplos homicídios ocorreram na Grande Fortaleza. Um deles, em Messejana (ver matéria principal da página). Já na noite de terça-feira, Francisco Roberto Ribeiro da Silva Júnior, 18; e Rafael Miguel da Silva, 26, foram assassinados, com vários tiros. O crime ocorreu na Rua do Canal, bairro Diadema, na cidade de Horizonte. Segundo a Polícia, os assassinos são dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Conforme as autoridades, o ´alvo´ dos criminosos era Roberto Ribeiro Júnior, que estaria envolvido no tráfico de drogas. O outro rapaz, Rafael da Silva, ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
Outros casos
Na manhã do dia 24, um homem, sem identificação, foi executado com cerca de 26 golpes de tesoura de jardinagem. O crime ocorreu na Rua Cláudio Nogueira, no Barroso I. Na Rua Cônego Penaforte, Parquelândia, o ex-presidiário Rafael da Silva Mendes, 27, foi executado, ontem, com vários tiros.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU