sábado, 21 de dezembro de 2013

QUADRILHA É PRESA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA PI-112

Parte de uma quadrilha foi presa na madrugada de hoje (20), por volta das 5h da manhã, após perseguição policial na PI 112. Com um revólver calibre 32, três jovens renderam três mulheres em uma residência no município de União, roubaram aparelhos eletrônicos e um carro e fugiram em direção a Teresina. No caminho, a polícia conseguiu prender dois dos assaltantes.

De acordo com o tenente Rafael Nepomuceno, o grupo, composto por dois maiores e um menor de idade, mora no bairro Satélite, na zona leste de Teresina, e estava em União há alguns dias. Na noite de ontem (19), após avistarem três mulheres na porta de casa, o bando rendeu as vítimas e as deixou trancadas em um quarto enquanto fazia uma busca pela casa à procura de objetos para roubar.

Algum tempo depois, os assaltantes partiram no carro da vítima, um Grand Siena, levando aparelhos de televisão e outros eletrônicos. Nesse momento, a polícia foi acionada e um grupo do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) ficou posicionada em locais estratégicos na PI 112, que liga União a Teresina.

No caminho, o carro roubado foi identificado e a perseguição iniciou-se. Pouco tempo depois, os bandidos perderam o controle do veículo e ficaram presos em uma vala. A polícia prendeu dois deles, um de 17 e outro de 23 anos. O terceiro integrante do bando estava de moto e conseguiu escapar.

A polícia continua em busca do foragido e foram recuperados os pertences das vítimas. A arma utilizada pelo bando também foi apreendida. De acordo com o tenente Nepomuceno, nenhum deles tem passagem pela polícia.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU