quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRESO MOTOTAXISTA SUSPEITO DE MATAR A EX-MULHER NA FRENTE DAS FILHAS


Ele estaria insatisfeito com a separação

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (2), no município de Ouro Velho, a 330 quilômetros de João Pessoa, o mototaxista Rivecleide Herculano Guimarães, 37 anos, que estava sendo procurado sob a suspeita de ter assassinado com dois tiros de revólver, sua ex-esposa, Maria do Rosário Alves de Lima, 40 anos.

O crime ocorreu na tarde do último domingo (1º). Rivecleide teria matado Maria do Rosário dentro de casa, com três tiros e na frente das duas filhas.

Ele deveria ter cumprido uma ordem judicial da comarca da cidade de Prata, onde ambos residiam, determinando que ele permanecesse afastado da ex-mulher em até um quilômetro de distância.

Testemunhas informaram que o mototaxista teria pego a arma do tio e seguido até a residência da vítima. Ele, que também é locutor de carro de som, estava escondido na residência de parentes, localizada na Zona Rural de Ouro Velho e foi preso após uma investigação conduzida pela Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Monteiro.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU