segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MULHER É MORTA A FACA PELO MARIDO

Outra mulher, ainda não identificada pela Polícia, foi encontrada morta na Praia da Sabiaguaba, em Fortaleza, sendo executada com vários tiros FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher, identificada como Joana Alexandre Lucena, 32, foi morta pelo marido, na noite de ontem, no bairro Araçá, na cidade de Aurora (460 Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, o crime aconteceu na residência do casal, por motivos passionais.

O soldado Rudá de Oliveira, destacado no Município, disse que populares informaram que Francisco Luís Sousa de Oliveira, 35, chegou de viagem, pela manhã, e iniciou uma discussão com a esposa. A situação teria se agravado entre os dois e, durante a noite, ele desferiu várias facadas na vítima.

"Foram cerca de 15 perfurações. Conforme apuramos, a discussão aconteceu porque ele se sentiu incomodado com boatos que surgiram e ela disse que queria se separar", afirmou o soldado Rudá. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado, no entanto a Polícia está diligenciando à procura dele.

O outro homicídio registrado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), ontem, também aconteceu na Região do Cariri. Em Missão Velha (504 Km de Fortaleza), Jalieldon Jackson da Silva, 18, foi assassinado a tiros, na localidade de Baixa do Quaresma.

De acordo com informações do CPI, os responsáveis pela morte são cinco pessoas que estavam em um automóvel Fiat, modelo Uno, de cor verde. Por enquanto, os executores não foram identificados. A motivação da execução não foi esclarecida. A PM registrou 29 prisões e quatro apreensões de armas de fogo, no Interior do Estado.

Desconhecida

Permanece na sede da Pefoce o corpo de uma mulher que foi morta, a tiros, estrangulada e teve o cadáver enrolado em um colchão e jogado no mar. O caso aconteceu na manhã de sábado último, na Praia da Sabiaguaba. O caso está em mistério.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU