O corpo de um vendedor de carros, que foi morto e enterrado no quintal da própria casa, no Conjunto Prefeito José Walter, foi encontrado na manhã de ontem. Segundo a Polícia, o filho da vítima, é o principal suspeito do assassinato.
De acordo com familiares, Alírio Nogueira de Andrade, 48, foi visto pela última vez no sábado, quando teria sido morto a golpes de facão por Alisson da Silva Andrade. O jovem já tinha passagens pela Polícia pelo crime de receptação e por ter agredido a avó, com quem morava.
Alisson Andrade foi até a delegacia denunciar o desaparecimento do pai. No entanto, ele entrou em contradição em seu depoimento várias vezes e acabou levantando suspeitas contra si. Diante das evidências encontradas pela equipe do 8º DP (José Walter), o suspeito acabou confessando o homicídio.
A motivação para o caso ainda não foi informada pela Polícia. A irmã da vítima, Zuleide Nogueira, disse que o sobrinho tinha envolvimento com drogas e que apresentava comportamento extremamente violento.
O corpo de Alírio Andrade foi encontrado já em estado de putrefação, por seus entes. O filho suspeito de matar o pai foi ouvido, submetido a um exame de corpo de delito, na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) e está preso no 8º DP.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU