quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

JOVEM DE 21 ANOS É MORTA E ENTERRADA EM COVA RASA

Populares encontraram, na tarde de ontem, o corpo de uma jovem, identificada como Bruna Raniely Pinheiro Moreira, 21, na localidade de Jatobá II, no Município de Barreira (75 Km de Fortaleza). A vítima estava parcialmente enterrada em uma cova rasa. O odor forte fez com que os moradores se mobilizassem e achassem o cadáver da vítima semi-ocultado.

A jovem estava desaparecida há três dias. Segundo informações da Polícia, Bruna Moreira era usuária de drogas e ajudava a um grupo de amigos a praticar crimes. A função da vítima, seria vigiar se alguma patrulha da PM se aproximava do ponto onde o delito iria acontecer. Por enquanto, nenhum suspeito do caso foi identificado.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local, mas não pôde concluir qual teria sido a causa da morte de Bruna, diante do estado avançado de putrefação do corpo. O cadáver foi recolhido para ser necropsiado na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU