quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FAMÍLIA DE BRASILEIROS MORTOS NOS EUA, FAZ CAMPANHA PARA TRAZER OS CORPOS

A família de um casal de brasileiros encontrado morto ao lado da filha de 10 anos no sábado (7), dentro de um carro na garagem da casa em que vivia em um condomínio em Lake Nona, em Orlando, Flórida, EUA, faz uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para trazer os corpos para o Brasil.

O casal Marcio Ferraz do Amaral, de 45 anos, e Cledione Ferraz do Amaral, de 34 anos, e a filha deles foram achados por um dos proprietários da casa, que era alugada há quase cinco anos pela família.

A irmã de Cledione, Suênia Ruppenthal, que morou em Planaltina, no Distrito Federal, disse que a família não tem condições de pagar os custos do traslado dos corpos. Segundo Suênia, o custo é de cerca de R$ 53 mil.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU