sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ESTRANGEIROS SÃO BALEADOS AO FUGIR DE TIROTEIO

A confusão começou neste bar, na Rua Castro Alves, onde várias pessoas se divertiam antes dos tiros FOTO: JL ROSA

Cinco pessoas, sendo dois estrangeiros, saíram feridas, a bala, em decorrência de um tentativa da homicídio contra Paulo Anderson Martins, 26, que disse ser barman. A confusão começou por volta de 22h30 de quarta-feira, na Rua Castro Alves, 511, bairro Joaquim Távora, onde o barman trabalha.

Ao ver os dois homens chegando ao estabelecimento conde trabalha, o ´Bar Baladeira´, Paulo Anderson saiu correndo, mas foi perseguido pela dupla que efetuou os disparos. O barman levou três tiros, porém quatro pessoas, que nada tinham a ver com o caso, foram baleadas também, entre elas o francês Andrey Spindula, 56; e o argentino Santiago Monghe, 25. As outras duas vítimas são um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados.

Correria

As outras pessoas baleadas sequer estavam no ´Baladeira´. Os estrangeiros estavam em outro bar, bebendo na calçada. O homem e a mulher passavam pela Rua Castro Alves. Quando ouviram os disparos e viram dois homens armados perseguindo o barman, as pessoas procuraram se esconder. Muitos saíram correndo e cinco foram baleadas. O 4º DP (Pio XII) já apura o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU