segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DETENTO ACUSADO DE PEDOFILIA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE IGUATU (CE)

Cadeia Pública da cidade de Iguatu (Foto: Divulgação)

O detento Antônio Carlos de Moura, de 56 anos, natural de Mombaça, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (15), dentro da Cadeia Pública da cidade de Iguatu, onde cumpre pena por pedofilia (Artigo 200).

Carlos foi espancado com um pedaço de madeira pelo detento Samuel Sousa Bezerra, de 30 anos, preso pela pratica de furtos. Os policiais que faziam a vigilância no presídio ouviram os gritos de socorro vindos da cela em que ambos compartilhavam, conseguindo, assim, cessar à agressão.

O detento foi socorrido com certa demora ao Hospital Regional de Iguatu e em seguida, transferido a uma unidade hospitalar de Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com os militares, a demora no resgate aconteceu devido às chaves das celas estarem em posse do Agente Penitenciário Aristóteles, que teria “se ausentado para comprar um lanche”.

OUTRO – No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu em flagrante o agricultor Valdenor Vieira Neri, de 31 anos, na cidade de Saboeiro, a 440 quilômetros de Fortaleza. O acusado teria tentado assassinar Cícera Moreira da Silva, 42, com uma faca. A vítima conseguiu fugir e buscou refúgio dentro de seu imóvel até a chegada dos militares.

Valdenor foi preso, conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e atuado por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, a briga por um “chip de celular” teria sido a motivação do crime. Cícera sofreu apenas um corte no braço.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU