domingo, 22 de dezembro de 2013

BANDIDOS MATAM HOMEM NA PRAÇA DE LAVRAS DA MANGABEIRA (CE)

Dois bandidos armados mataram um homem e feriram outro no fim da noite de sexta-feira (21), em uma praça do Município de Lavras da Mangabeira (distante 417 Km de Fortaleza). Os acusados fugiram em uma moto e não foram identificados.

De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima, identificada como Givaldo Félix de Lima, de 44 anos, estava na Praça João Gonçalves, no Distrito de Mangabeira, situado a 18Km da sede do município por volta das 23 horas.

Givaldo foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados que chegaram em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos contra Givaldo que foi atingido na cabeça, quadril e nas pernas e morreu.

Outro homem, identificado como Francisco Batista de Sousa, também estava no local do crime e foi baleado de raspão, mas segundo a Polícia, não corre risco de morte.

Jaguaribe

Também na noite de sexta-feira, o ex-presidiário Carlos Rafael Pinheiro de Carvalho,33, foi baleado e morto. De acordo com o CPI, Carlos foi atingido por três tiros nas costas e abdome. Socorrido para o hospital, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia ainda não sabe os motivos do crime e também não identificou os autores dos disparos que resultaram na morte do ex-presidiário.

Conforme os levantamentos realizados pelos policiais, a vítima respondia por vários crimes na Comarca de Jaguaribe. Ele tinha saído recentemente da Cadeia Pública de Jaguaribe.

Em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um adolescente foi executado por volta das 21h. O crime, segundo o Boletim da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ocorreu na Rua José Aurimar.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU