sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ATOR É DETIDO EM SANTA TERESA, NO RJ POR PULAR MURO E INVADIR CASA

César Cardadeiro foi levado para a delegacia de Santa Teresa (Foto: Divulgação/PM)

O ator César Cardadeiro, que interpretou o personagem Pedrinho em uma das edições do Sítio do Pica-Pau Amarelo, foi detido por policiais, por supostamente invadir uma residência em Santa Teresa, no Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (5).

Ele ainda é suspeito de reagir ao ser abordado por PMs e agredir um policial civil com um soco no rosto ao chegar à 7ª DP (Santa Teresa).

O caso foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire). De acordo com um policial, César estava no interior de uma casa na Rua Barão de Petrópolis e tentou pular o muro para fora, quando o dono do imóvel, que estava no segundo andar, gritou por socorro - o morador alegou não conhecer o ator. Pessoas que estavam no entorno chamaram a polícia. Ainda de acordo com a fonte, César não conseguiu pular o muro e o dono precisou abrir o portão para que ele saísse. César tentou reagir, mas foi detido. Nada foi roubado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar à 7ª DP (Santa Teresa), para onde o caso foi inicialmente, César teria acertado um soco no rosto de um policial civil e tentado fugir. Ele chegou a ficar preso na carceragem da unidade provisoriamente, mas foi liberado.

O G1 tentou entrar em contato com César Cardadeiro, mas até a publicação desta reportagem não tinha conseguido.

César Cardadeiro foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão de domicílio. Apesar de constar no registro que o ator estava descontrolado, não há informações de que ele estaria sob uso de drogas.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU