terça-feira, 5 de novembro de 2013

REFÉNS DE ASSALTO A BANCO NO AMAZONAS SÃO LIBERTADOS

A fuga dos suspeitos ocorreu com o auxílio de dois veículos (Foto: VC no G1)

Os oito reféns levados por assaltantes após um roubo a uma agência bancária nesta segunda-feira (4), no município de Lábrea, distante 702 Km de Manaus, foram libertados no fim da tarde. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam atendimento médico por conta do estresse gerado pela confusão. A quadrilha formada por seis homens segue foragida.

A Polícia Civil informou que os assaltantes fugiram em dois carros pela BR-230 (Transamazônica), que liga Lábrea ao município de Humaitá, e que durante a fuga, um dos veículos foi abandonado e incendiado no meio da estrada.
A polícia segue procurando os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.

Entenda o caso
Após o assalto, os suspeitos fugiram com oito reféns, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Rodovias de acesso a outros municípios foram cercadas pela polícia. A quantia de dinheiro levada ainda não foi divulgada.

De acordo com o CPI, os assaltantes entraram no estabelecimento bancário vestidos com fardas do Exército, além de capuz para encobrir os rostos. Após o assalto, os suspeitos renderam cinco funcionários da agência e três clientes que estavam no local, levando-os como reféns. Por volta de 13h30, os policiais ainda faziam buscas pelos suspeitos nos arredores do município. A polícia suspeita ainda que mais pessoas estejam envolvidas no assalto.

A fuga dos suspeitos ocorreu com o auxílio de dois veículos, uma caminhonete modelo Hillux e outro carro modelo Fox, ambos de cor preta. Segundo o Comando de Policiamento de Interior (CPI), a PM do município de Humaitá, com auxílio da Polícia de Porto Velho, cercou as possíveis rotas de fulga para outros municípios. A polícia suspeita que os assaltantes estejam indo em direção a Humaitá, distante 217 km de Lábrea. Homens do Comando de Policiamento Especial (CPE), da Ronda Ostensiva Cândido Mariado (Rocam), Choque e Canil dão apoio à operação.


AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU