sábado, 30 de novembro de 2013

'MOVPAZ' REPUDIA A PRISÃO DO PRESIDENTE

 
O presidente da organização não-governamental ´Movimento Pela Paz e Não Violência´, Clóvis Nunes; e o irmão dele, Carlos Nunes, permanecem presos cumprindo custódia temporária decretada pela Justiça federal da cidade de Feira de Santana, no Interior da Bahia.

Os dois, juntamente com outras quatro pessoas, são suspeitas de uma fraude contra a Campanha do Desarmamento, através da inserção de dados falsos no sistema para indenização por armas entregues à ONG e destruídas. O prejuízo para os cofres públicos, segundo a PF, seria da ordem de R$ 1, 3 milhão.

Em nota enviada à Redação, o ´Movpaz´ repudiou a prisão de seus presidente. Segundo a entidade, esta "não guarda qualquer relação com a operação deflagrada pela PF e não é possível emitir qualquer juízo de valor sobre os apontamentos (feitos pela PF)". E ainda, "Não há razão de duvidar da sua conduta (do presidente), pois sempre pautou suas ações no bem à população".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU