Um homem foi preso por volta das 13h desta segunda-feira (25) suspeito de furar com um espeto quatro crianças e um adulto no loteamento Sete Estrelas, Zona Sul de Teresina. Uma das vítimas é sobrinha do homem identificado pela polícia como Antonio Marcos Lima Pereira, 21 anos. A menina de 1 ano e oito meses ficou com as vísceras expostas. Duas crianças foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo o tenente Idálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, o crime aconteceu em frente à casa do irmão do suspeito de ter desferido os golpes utilizando um espeto. “A menina de dois anos é filha do irmão dele e ficou com as vísceras expostas. O relato das testemunhas é de que ele furou a menina e depois mais outras crianças e um adulto, mas ninguém sabe o motivo”, relatou o tenente.
O soldado Edvaldo Oliveira, que também atendeu a ocorrência, disse que a cunhada do suspeito relatou que ele havia reclamado do choro da criança algumas vezes, mas que nesta segunda-feira teve um surto e agrediu a menina.
“A mãe da criança disse que eles passaram a morar juntos há pouco tempo e ele estava reclamando do choro da menina e usou um espeto artesanal para furar a criança. Após isso ele saiu da casa e foi atacando outras pessoas que passavam pela rua. As outras três crianças que ele furou ainda chegaram a correr, mas foram atingidas”, disse o soldado.
Após o crime o homem fugiu a pé e foi recapturado por policiais já próximo à Casa de Custódia, a quase cinco quilômetros do bairro onde a ocorrência foi registrada. Com ele a polícia encontrou o espeto que teria sido usado para perfurar as vítimas.
“Ele nos disse que não sabia o que tinha acontecido. Aparentemente não estava sob efeito de nenhum entorpecente e alegou que estaria possuído já que não sabia o porquê de ter agredido as pessoas”, disse o soldado Edvaldo Oliveira.
Antonio Marcos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A polícia investiga ainda se o homem é responsável por esfaquear um jovem na noite do sábado (23).
AUTOR: G1/PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU