Nove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no período entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. Entre as vítimas está um adolescente, morto a tiros no começo da noite de sexta-feira na Avenida Doutor Aldir Mentor, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).
O segundo crime de morte, conforme a Ciops, ocorreu às 19h7, na Rua Missionário Oliveira, no bairro Jangurussu. Um homem, identificado apenas por Francisco Carlos, foi executado a tiros por dois desconhecidos, que fugiram em uma motocicleta de placa não anotada.
Cerca de 11 minutos depois, outro crime acionou a Polícia. Foi na Rua Geraldo Bilac, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Natanael Sousa foi eliminado por desconhecidos.
Mais casos
Às 21h37m, a Polícia foi acionada para a Rua 1018 do Conjunto Ceará, onde um rapaz, identificado apenas por Márcio, foi baleado e acabou morrendo no local. Já na Granja Portugal, um homem conhecido por Francisco foi assassinado, a bala, na Rua Boa Esperança. Na manhã de ontem ocorreram mais dois crimes.
UTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU