Um veículo foi arrastado por mais de 20 metros por uma das composições do Metrô do Cariri, na manhã de ontem, em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu no bairro Franciscanos, na passagem de nível entre a Avenida Carlos Cruz e a Rua Pio X.
O carro Uno Mille branco, placa KGR- 9415, de Exu-PE, era conduzido pelo aposentado José Barbosa da Silva, de 75 anos, que afirmou não ter ouvido os avisos sonoros e avançou na via férrea. Com a colisão, ele sofreu escoriações leves e foi levado para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Por conta do acidente, o trânsito ficou parado por cerca de 30 minutos, na área.
Populares decidiram ajudar na retirada do veículo. Segundo moradores, caso a cancela estivesse funcionando no local, o acidente poderia ter sido evitado. Há vários dias o equipamento encontra-se com defeito.
O Veículo Leve sobre Trilho (VLT), seguia de Juazeiro do Norte para a cidade do Crato e o impacto da batida fez com que o carro fosse arrastado ao longo da via férrea.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU