Um dos chefes do tráfico na Região Jaguaribana foi morto, na noite de ontem, durante troca de tiros com os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), no município de Morada Nova.
De acordo com informações do comandante do Cotar, capitão PM Rodrigues, a patrulha do Cotar recebeu informações sobre a localização de Francisco Lucenildo Maurício de Andrade o ´Cenildo´. Conforme o oficial, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. ´Cenildo´ foi atingido por três disparos.
Segundo Rodrigues, ´Cenildo´ chefiava uma quadrilha responsável por 63 homicídios na região do Jaguaribe, todos com motivação relacionada ao tráfico de drogas.
Segundo informações do major PM Alexandre Ávila, comandante do BPChoque, ´Cenildo´ estava armado com uma submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 9mm. A Polícia também apreendeu munição, meio quilo de crack, além de três coletes balísticos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU