Segundo a Secretaria, todos têm mandado de prisão em aberto por crimes como assalto, sequestro, latrocínio (roubo seguido de assassinato), tráfico e homicídios. Todos também são alvos de investigação das forças que compõem o Sistema Estadual de Segurança Pública.
O objetivo da divulgação, segundo a secretaria, é contar com a ajuda da população, que pode passar informações que levem à captura dos acusados por meio do Disque Denúncia, no número 181. As ligações são gratuitas e podem ser feitas a qualquer momento, com a garantia de sigilo.
O serviço Disque Denúncia 181 ganhou reforço em maio deste ano, quando foi ampliado o número de atendentes e lançada campanha publicitária para divulgação da ferramenta.
PROCURADO/CRIMES
Cadeirante, líder de uma quadrilha interestadual especializada em sequestros e roubos. Possui antecedentes criminais nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, São Paulo e Espírito Santo. No Ceará é acusado de sequestro, porte ilegal de arma e falsificação de documentos.
Fugiu do IPPOO II, participou do furto ao Banco do Brasil, o maior roubo da história do Brasil.
Fugiu do IPPOO II, participou do furto ao Banco do Brasil, o maior roubo da história do Brasil.
É suspeito de envolvimento em crimes de roubos a bancos. Deve ser considerado perigoso.
É suspeito de envolvimento em crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e sequestro. Deve ser considerado perigoso.
Integrante da quadrilha de assaltantes e homicídas que era liderada por Vítor "Salsicha", morto em confronto com Policiais Militares em junho/2011. É suspeito de crimes de roubo, inclusive de latrocínio, homicídios e formação de quadrilha.
Suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes e homicídas que era liderada por Vítor "Salsicha", morto em confronto com Policiais Militares em junho de 2011. Entre os crimes praticados pelo bando está o assassinato de um cabo da PM.
Irmão do assaltante Martins Barbosa, morto em troca de tiro com policiais. É integrante da quadrilha conhecida como "Família Alves".
Assaltante.
Assalto a bancos e caixas eletrônicos.
Assaltante.
Fugitivo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
Fugitivo do IPPOO II.
É suspeito de envolvimento em crime de roubo a banco.
Homicídio, latrocínio e assalto a bancos.
Formação de quadrilha, falsidade ideológica, e receptação de produtos roubados.
Homicídio, tráfico e receptação de produtos roubados.
Assaltante de banco, caixas eletrônicos e carro forte.
Homicídios, roubos e latrocínio.
AUTOR: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU