PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO/TIANGUÁ
Ontem, 03/10, por volta de 15h30, na Rua do Arame s/nº no Bairro Estádio na Cidade de Tianguá, foi vítima de tentativa de homicídio a Senhora Francisca Ângela de Souza, 39 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada. Os acusados dos disparos foram os irmãos Ronildo e Rodrigo que moram vizinhos à vítima.
A Senhora Francisca Ângela de Souza é proprietária de um estabelecimento comercial denominado Bar da Cissa na Rua do Arame no Bairro Estádio em Tianguá, que por volta de 15h30 os irmãos Ronildo e Rodrigo que estavam numa moto Factory de cor vermelha de placa não identificada, onde o adolescente Ronildo estava pilotando a moto e o seu irmão maior de idade Rodrigo, estava como garupeiro e de posse de uma arma de fogo tipo revólver, efetuou três disparos na parede do bar da vítima e em seguida se evadiram em rumo ignorado. Ninguém foi lesionado.
Segundo declarações da proprietária do Bar Senhora Francisca Ângela de Souza, os irmãos Ronildo e Rodrigo costumavam pedir dinheiro aos clientes do seu bar chegando até fazer ameaças para que os clientes dessem dinheiro, por esse motivo à proprietária pediu aos irmãos que não entrassem mais no seu bar e por esta razão os acusados passaram a fazer ameaças a ela dizendo que não iria nunca mais deixar o bar funcionar, que algum tempo atrás um dos irmãos efetuou dois disparos de arma de fogo na parede do seu bar não lesionando ninguém. Nessa época a proprietária do bar compareceu até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e prestou queixa do ocorrido. Que na data de ontem os irmãos Ronildo e Rodrigo embora ainda residindo vizinho a vítima, passaram em frente ao seu bar numa moto de características já mencionadas, efetuaram três disparos na parede do bar e em seguida evadiram do local. Ninguém foi lesionado.
Os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Araújo, Soldado Terceiro na RD 2770; Soldado Lino Alves e Soldado Fontes na RD 2772 fizeram diligências e conseguiu prender um dos irmãos próximo ao endereço onde reside, sendo identificado como Rodrigo Fidelis de Sousa, 18 anos, residente no mesmo endereço vizinho a vítima que é proprietária do bar.
Diante dos fatos o acusado Rodrigo Fidelis de Sousa foi conduzido pelos PMs da Ronda do Quarteirão Soldado PM Araújo e Soldado PM Terceiro para Delegacia Plantonista de Polícia Civil de São Benedito, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 121 combinado com o artigo 14 do CPB – Tentativa de Homicídio, em seguida recambiado e recolhido a uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil para posteriormente ser encaminhado a Cadeia Pública de Tianguá. O adolescente Ronildo se encontra foragido. .
PRISÃO POR FURTO A COMÉRCIO/SÃO BENEDITO
Ontem, 03/10, por volta de 16h, na Rua Aristides Barreto nº 567 no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi preso pelo crime de furto o ex-presidiário Sidney dos Santos Magalhães, 36 anos, residente na Quadra 04 casa nº 02 no Bairro ABC em São Benedito.
A vítima foi Eronaldo Rodrigues do Nascimento, 38 anos, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.
O acusado Sidney dos Santos Magalhães é ex-presidiário e havia ganhado a liberdade a uma semana desta data, que o referido adentrou na loja Dalila modas e furtou uma bolsa num de valor de $ 180,00 Reais, ao sair da loja o proprietário percebeu e solicitou a Polícia Militar.
Os PMs da FTA 01 Cabo Ferreira Silva, Soldado Nascimento e Soldado Martins na RP 3352 fizeram diligências e conseguiram prender o acusado ainda de posse do objeto do furto. O acusado e ex-presidiário Sidney dos Santos Magalhães foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito e autuado pelo Delegado Marcio Ferreira no artigo 155 do CPB – Furto, e em seguida recolhido novamente a Cadeia Pública local.
COLABOROU: SOLDADO PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU