Na comunidade Caldeirão, no Pirambu, policiais militares, lotados Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), prenderam Emerson Morais Militão, 23, mais conhecido pelo apelido de "Vaca", acusado de vários crimes naquele bairro. Por conta da prisão do bandido, os PMs foram agredidos a pedradas. Um soldado terminou lesionado na cabeça. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e liberado após ser medicado.
"Vaca", seguindo o delegado Barbosa Filho, titular do 7º Distrito Policial (Pirambu), é autor de um latrocínio (roubo seguido de morte), dois assaltos e um porte ilegal de arma de uso restrito.
Os policiais militares informaram que "Vaca" estava com uma arma, no momento em que a equipe Raio 24 chegou ao local. Ele, porém, teria dispensado-a, no entanto foi flagrado portando um saco plástico contendo vários papelotes de drogas.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e resistência à prisão, com o agravante de um policial militar ter ficado lesionado. "Vaca" também é acusado de fornecer armas aos comparsas, para que esses expulsem do Pirambu os traficantes que tentem tomar dele o controle da venda de drogas no bairro.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU