Três homens, todos com mandados prisão em aberto, foram presos, na manhã de ontem, por policiais militares, lotados na Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A prisão do trio foi efetuada na CE-065, quando o condutor do Fox de placas NUS-9790, licença de Pacatuba, tentou desviar da barreira policial.
Um dos PMs percebeu a manobra e chamou os colegas para esperar o grupo na saída do atalho. No veículo, nenhuma arma foi encontrada. Um dos ocupantes, Ramiro Vieira Viana, 24, responde a 16 processos, sem contar que ele foi identificado em oito casos de roubos de motocicletas e homicídios.
Esses últimos procedimentos foram instaurados na Delegacia Metropolitana de Maranguape. Ele tem prisão preventiva decretada na Comarca de Palmácia.
O segundo preso é Andremilson Paiva do Nascimento, 34, mais conhecido por ´Matosão´, e segundo a Polícia, tem envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Terceiro
O terceiro preso é Taciano. No momento em que foi abordado pela composição comandada pelo tenente Wilkson, ele se passou pelo irmão, entretanto não sabia que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto. O inspetor Wellington, da Delegacia metropolitana de Maranguape, disse que o trio, provavelmente ia sondar onde poderia agir naquela cidade. Por esse motivo nenhum deles estaria armado.
O tenente Wilkson entrou em contato com o proprietário do carro, que foi ao posto da PRE e em seguida encaminhado à delegado. Contra o dono do carro não consta nada, entretanto ele cometeu uma infração de trânsito porque forneceu o veículo a uma pessoa não habilitada.
Para os policias, a prisão do trio representa um grande ganho, tendo em vista que muitos crimes foram evitados.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU