Um soldado da Polícia Militar, identificado apenas como Caetano, ficou ferido na noite de ontem, em uma tentativa de assalto, no bairro Ancuri, Grande Messejana. Pela manhã, um adolescente de 13 anos, foi baleado ao ser abordado por bandidos na Barra do Ceará. Os dois não correm risco de morte.
No fim da manhã de ontem, o garoto de 13 anos havia saído da escola quando os bandidos anunciaram o roubo. Ele estava com fone de ouvido e teria se assustado com a ação. Um dos assaltantes atirou e a bala atingiu o tórax do adolescente, que foi levado para Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Já durante a noite, no bairro Ancuri, o soldado Caetano, que estava de folga, foi atacado por bandidos portando o simulacro de uma pistola. O PM teria percebido que a arma não era verdadeira e reagiu. Houve luta corporal e o militar foi atingido com facadas no tórax e na perna. O PM foi levado sob escolta de policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) ao IJF. Ele não corre risco de morte.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU