A assistente de confecção Maria Rita Moreira de Farias foi atingida por um tiro ao reagir a um assalto no bairro Benfica, próximo ao cruzamento das avenidas João Pessoa e Eduardo Girão. A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (23).
Segundo informações dos familiares, Maria Rita pilotava uma moto e estava indo buscar o marido, José Lucas de Sousa, na Rodoviária Engenheiro João Tomé, no bairro de Fátima. Ao se aproximar do cruzamento na avenida João Pessoa, a mulher foi abordada por um assaltante armado. Maria Rita reagiu tentando fugir, mas foi atingida por um disparo no olho esquerdo.
O assaltante escapou na moto, mas teria batido em um veículo. Após a colisão, ele largou a moto e fugiu.
Uma ambulância do SAMU que passava pelo local socorreu a vítima, segundo amigos dos familiares. Maria Rita foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passa por uma cirurgia. O estado da vítima é considerado grave.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU