quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HOMEM MORRE NO RJ ATINGIDO POR BALA PERDIDA

A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil apura a morte do comerciante Fabiano Maciel dos Santos, 33 anos, atingido por um tiro durante uma perseguição de PMs a assaltantes, nesta terça-feira (22), em Vila Valquerire, na Zona Oeste do Rio. A princípio, a linha de investigação da polícia é de morte por bala perdida.

De acordo com o depoimento de testemunhas à polícia, três homens assaltaram pedestres próximo a uma agência bancária na Rua Lopes. As vítimas informaram o crime a PMs que patrulhavam a região. Policiais Militares do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Regime Adicional de Serviço (Raes) iniciaram uma perseguição aos criminosos.

Segundo a polícia, houve intensa troca de tiros. No confronto, Fabiano estaria num carro à frente do veículo dos criminosos. Após ser baleado na esquina das ruas Misótis e Cravinas, o comerciante perdeu a direção do veículo e bateu contra uma árvore, em frente ao Centro Comercial Valqueire. Fabiano morreu no local, e os assaltantes conseguiram fugir.

Peritos da DH foram ao local e fizeram uma perícia. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por necropsia. A polícia investiga a origem do tiro que atingiu Fabiano. De acordo com testemunhas, os criminosos estariam armados de fuzil.

Por volta das 23h30, os quatro PMs que participaram da perseguição prestavam depoimento na DH, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU