Durante a discussão envolvendo sua mãe, um filho matou o padrasto com uma paulada na cabeça.
De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h, na residência onde vivia o casal, no Centro de Marcolândia, próximo ao Bar do Gordinho.
José Batista da Silva, 59 anos, estaria discutindo com Ercília Ana de Souza Castro. O filho dela, Antônio Félix de Castro, 36, interferiu no embate. Todos são naturais do interior do Ceará.
Segundo a polícia militar, José teria sofrido uma paulada na cabeça. Testemunhas teriam visto a vítima sair de casa para pedir ajuda, enquanto era alvo de chutes e ponta pés do acusado, que foi preso pouco tempo depois.
João Batista da Silva foi levado para o hospital de Simões, onde já chegou sem vida. O delegado Ferdinando Araújo acompanha o caso e aguarda o laudo médico para precisar se a paulada foi mesmo a causa da morte.
AUTOR: Sul do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU