terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMEM É FUZILADO EM MARACANAÚ NA RMF

José Elenilson Alves Barbosa, 28, foi assassinado na porta de casa. A Polícia suspeita que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas FOTO: KIKO SILVA

Um homem foi executado a tiros no bairro Conjunto Jereissati 1, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O crime ocorreu no fim da tarde de ontem, na frente da residência da vítima.

De acordo com informações de familiares, José Elenilson Alves Barbosa, 28, estava sentado na calçada da residência, quando dois homens, em uma moto Titan preta, chegaram ao local e passaram a efetuar disparos. A família de Elenilson, que também estava na calçada, entrou na residência, mas a vítima preferiu correr e foi atingida com três disparos.

De acordo com informações da Perícia Forense, o homem foi lesionado no abdome, tórax e cabeça. O último disparo foi realizado com a vítima no chão. Durante a perseguição, o short de Elenilson caiu e ele ficou despido. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve presente no local.

Segundo informações do pai da vítima (identidade preservada), Elenilson já sofria ameaças de morte. Ele foi alvejado com cinco disparos há cerca de um ano, quando morava no Mondubim. Por conta desse fato, resolveu mudar para o Conjunto Jereissati, em Maracanaú, e ainda estava se recuperando.

Órfãos

Populares informaram que Elenilson teria envolvimento com tráfico de drogas na área, mas ressaltaram que ele não era usuário, mas praticava o comércio ilegal dos entorpecentes.

A esposa do homem assassinado informou que o casal tinha três filhos pequenos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU