Um homem, identificado como Genival Campos de Oliveira, 39, foi morto com 19 tiros, na tarde de ontem, no Morro de São Tiago, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará.
Segundo a Polícia, a vítima já respondia por tráfico, assalto e furto. Além disto, seria responsável por guardar armas de traficantes. "Um pastor foi morto, em fevereiro de 2012, no bairro Goiabeiras, e ele Genival) cumpriu a tarefa de esconder as armas usadas no crime", afirmou o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro).
A vítima estava na casa de uma irmã, quando cerca de cinco homens chegaram e efetuaram vários disparos. Genival foi atingido por 12 tiros de pistola calibre 380; cinco de pistola calibre Ponto 40; e mais dois de escopeta, calibre 12.
Segundo o coronel F. Souto, os suspeitos da execução saíram recentemente do presídio. Dois dels foram identificados pelo oficial somente como ´Zé´ e ´Mário´. "Eles fazem parte de gangues que brigam com frequência. Aqui no morro, pelo menos duas gangues entram em confronto, mas vamos conter r os crimes motivados por isto".
Operações
O comandante do 5º BPM disse ainda, que uma operação foi deflagrada durante a noite e a madrugada de ontem para prevenir mortes. "Patrulhas do BPRaio, do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram deslocadas para ocupar a região e prevenir que aconteçam outros confrontos". O comandante da 3ª Cia/5º BPM, major Océlio Alves, coordena as ações.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU