terça-feira, 22 de outubro de 2013

FUGA E FERIDO EM MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE CANINDÉ (CE)

Os presos recolhidos na Cadeia Pública de Canindé realizaram um motim durante a manhã de ontem. Segundo a Polícia, a rebelião acabou após o juiz da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, e o promotor Sérgio Louchard negociarem com os amotinados.

Os detentos quebraram os muros e as grades do presídio e ameaçaram fugir. Também foi registrada grande quantidade de fumaça, ocasionada pelo fogo que foi colocado em colchões.

Durante o tumulto, dois detentos conseguiram fugir do local. Um homem conhecido como ´Cenoura´, que já foi recapturado e o detento identificado como Fernandinho ´Beira-Mar´.

Durante o tumulto, o preso Daniel Sousa da Silva, 24, sofreu um ferimento no olho esquerdo após uma briga entre os próprios detentos e foi levado para hospital de Canindé. Policiais militares do Batalhão de Choque foram acionados para conter o motim. A situação voltou ao normal no começo da tarde de ontem. Os presos reivindicavam melhores condições de tratamento e da estrutura do prédio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU