Um ex-presidiário foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (08) na cidade de Iguatu, região Centro-Sul do Estado. José Wilson Ferreira Braúna, de 30 anos, conhecido popularmente como Buda estava sentado no banco de uma praça no bairro Santo Antônio quando foi surpreendido por dois homens.
A dupla teria chegado em uma motocicleta Bros utilizando-se capacete e efetuado vários disparos contra a vítima que teve morte instantânea. Os executores fugiram e até o fechamento desta matéria não haviam sido identificados ou presos. As informações são do capitão Adailton do Programa Ronda do Quarteirão.
O corpo do vendedor pracista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para ser submetido a exame de necropsia.
AUTOR: MISÉRIA/Colaborou o repórter Alex Santana do Site Iguatu.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU